Dias: 23 e 24 de Outubro de 2015
Local: AUDITÓRIO DO CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DE ALAGOAS (CRP-15)
INSCRIÇÕES ABERTAS!
VAGAS LIMITADAS!
INVESTIMENTO: R$ 100,00
ENTREGA DE CERTIFICADO COM 12h
Psicólogas Responsáveis
EMANUELLE LIMA DAMÁSIO MARQUES (CRP-15/2758)
FERNANDA MÁRCIA DE MORAES LIMA (CRP-15/2757)
INSCRIÇÕES
IDPREV: (82) 3317-7060
MACEIÓ SHOPPING – CHILLI BEANS
MACEIÓ SHOPPING – CORBELLUXE
INFORMAÇÕES
ANGÉLICA: (82) 3317-7060
<<<<<<<<<< ATENÇÃO >>>>>>>>>>
SORTEIO DE DUAS (02) VAGAS!!!
Quem #CURTIR e #COMENTAR esta postagem, na página oficial do CRP-15, no Facebook, vai concorrer a DUAS (02) vagas gratuitas no evento.
ACESSEM AQUI:
<<<<<<<<<< PARTICIPEM! >>>>>>>>>>
PROGRAMAÇÃO
23/10/2015 (SEXTA-FEIRA)
18:30 às 22:00 – MESA REDONDA
“O DESAFIO DA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR NO TRATAMENTO DA PESSOA COM AUTISMO NA REDE EDUCACIONAL”. Joelina Alves Cerqueira – Professora Universitária Especialista em Educação Especial. Registro: (L) 5559 MEC. Coordenadora do PROAPSA (Programa de Atenção à Pessoa com Síndrome do Autismo).
“REORGANIZAÇÃO NEUROFUNCIONAL (MÉTODO PADOVAN) ESTRATÉGIAS DE TRATAMENTO”. Nathalia Clemente Baracho – Fonoaudióloga CRFª 10527 4ª Região
“A SOCIALIZAÇÃO DE CRIANÇAS AUTISTAS COM CÃES TERAPEUTAS”. Maja Kraguljac – Formada em Ciências Biológicas com ênfase na Zoologia de Vertebrados, Mestre em Educação Física com ênfase em Treinamento Esportivo, Fundadora e Coordenadora do Grupo Focinhos Terapeutas. Professora Universitária na área de Educação Física.
“TRATAMENTO PARA SELETIVIDADE E RECUSA ALIMENTAR DE PESSOAS COM AUTISMO E DESENVOLVIMENTO ATÍPICO”. Felipe Cavalcanti Giorgi – Psicólogo (CRP-06/96776 SP) – Especialista em ABA (Ensino Baseado em Análise do Comportamento Aplicada) e Coordenador da AMA / SP (Associação dos Amigos do Autista).
24/10/2015 (SÁBADO)
08:00 às 17:30 – MINICURSO
“AVALIAÇÃO E ENSINO DE HABILIDADES BÁSICAS PARA PESSOAS COM AUTISMO”.
MINISTRANTE: Felipe Cavalcanti Giorgi (CRP-06/96776 SP)
EIXOS TEMÁTICOS:
– Qual avaliação utilizar?
– Como utilizar?
– Quais protocolos de tratamento para déficits em comunicação, interação social e problemas de comportamento.