Eventos

CICLO DE PALESTRAS ABRH Alagoas

Papa do Coaching palestra em Maceió

Na noite desta quinta-feira, 10, às 19hs, no auditório da Faculdade Integrada Tiradentes – FITS, acontece uma palestra sobre “O poder do Coaching para construção de relacionamentos Focados e comunicação assertiva”, com o Papa do Coaching no Brasil Marcos Wunderlich e com a Coach de Carreira e CEO da Apoio Consultoria Dilze Percílio. Eles trazem as principais novidades sobre o poder do Coaching no Brasil e prometem algumas surpresas para esta noite.

O objetivo do evento é oferecer para os alunos e profissionais uma melhor qualificação, com profissionais renomados nacionalmente. Oportunidades como essas acontecem sempre fora do estado de Alagoas, nesta vez ela está mais próxima dos alagoanos. As inscrições ficam a cargo da Associação Brasileira de Recursos Humanos de Alagoas- ABRH AL e possuem o investimento de R$ 50,00 para não sócios e R$ 35,00 para associados.

O evento conta com três grandes parceiros, Associação Brasileira de Recursos Humanos de Alagoas- ABRH AL, Faculdade Integrada Tiradentes – FITS e Instituto Holos.

Facilitadores
Marcos Wunderlich: Presidente Executivo do Instituto Holos de Qualidade. No Brasil é a maior referencia na formação, profissionalização, instrumentação e certificação internacional em Coaching, Master Coaching e Mentoring com visão holístico-sistêmica e complexa (Holos Coaching & Mentoring). Consultor, Master Coach e mentor de executivos, tem 31 anos de experiência profissional. Mentalizador do Sistema ISOR® de desenvolvimento de Pessoas e Organizações e da exclusiva metodologia Holos Coaching & Mentoring. Atua com cursos abertos e atividades em empresas, tendo como clientes organizações de renome nacional e internacional.

Dilze Percílio: Graduada em Sociologia e Ciência Política – UNICAMP, Mestre em Sociologia da Cultura – UFG e Especialsta em Docência Universitária PUC Goiás; Formação em Dinâmica de Grupo pela SOBRAP. Presidente da ABRH GO, Diretora da APOIO Consultoria de Negócios, Consultora em Desenvolvimento Humano e Organizacional, Pesquisadora: Clima Organizacional, Mercado e Comportamento do Consumidor, Professora Universitária de Pós Graduação. Além de reconhecida palestrante em nível regional, destacam-se como participações nacionais, palestrante na EXPO-CONARH 2011, 2012 e 2013, Congresso Paraense de Gestão de Pessoas – 2011, Congresso Pernambucano de Gestão de Pessoas – 2012.

Quando: 10 de Abril 2014
Local: Auditório da FITS
Hora: 19h às 22h
Inscrições:
Psicóloga Gabriela Malta Oliveira Lessa (CRP-15/1417)
Vice-Presidente da ABRH/AL
(82) 3313-2690 | (82) 3326-2690
E-mail: abrhal@abrh-al.com.br | www.abrh-al.com.br