Destaque

Live no youtube do CRP-15 com o tema “A Psicologia, o cuidado coletivo e as práticas indígenas no enfrentamento à Covid-19”

Para debater um tema tão necessário à formação e atuação da(o) psicóloga(o) ao mesmo tempo em que fortalecemos a nossa frágil democracia, que dentre outras estratégias estão a defesa de nossas políticas públicas e a atenção às populações mais vulnerabilizadas, no dia 01 de outubro, às 19h, teremos a satisfação de realizar a Live “Cuidado Coletivo e as Práticas Indígenas no enfrentamento à Covid-19”.
Teremos a grata presença da psicóloga Iclicia Viana que é Mestra em Psicologia, Membra e Co-fundadora da Rede de Articulação de Psicologia e Povos da Terra em Santa Catarina; do líder Xucuru-Kariri Tanawy de Souza Tenório, que é coordenador da Articulação dos Povos e Organizações Indígenas do Nordeste, Minas Gerais e Espírito Santo – Região Alagoas-Sergipe; do Professor Dr. Saulo Luders Fernandes do curso de Psicologia da Universidade Federal de Alagoas, Campus Arapiraca e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFAL, com a mediação da Professora Ms. Lidiane dos Santos Barbosa, do curso de Psicologia da Universidade Federal de Alagoas, Campus Arapiraca, Membra da Comissão de Direitos Humanos do CRP-15.
A Live será transmitida pelo canal do YouTube do Conselho Regional de Psicologia de Alagoas.
#PraCegoVer Cinco cards com a logo do CRP-15 informando sobre a live que vai acontecer no dia 1° de outubro, às 19h, no youtube do CRP-15. O tema abordado será: “Cuidado Coletivo e as Práticas Indígenas no enfrentamento à Covid-19”.