Destaque

I Fórum de Cidadania e Direitos Humanos: Drogas, Redução de Danos e Políticas Públicas

No próximo sábado (25), vai acontecer o I Fórum de Cidadania e Direitos Humanos – Drogas, Redução de Danos e Políticas Públicas, das 8h às 18h, no auditório do Conselho Regional de Psicologia (CRP-15). O evento é gratuito e estudantes, bem como profissionais de Psicologia podem participar. Inscrições no local! Certificado de 8 horas.

Programação:

Mesa 1: Redução de Danos, espiritualidade e Cidadania

-Nemório Rodrigues Alves: Enfermeiro, redutor de danos, residente do programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

-Sandra Regina Fergutz dos Santos Batista (CRP-08/2667): Psicóloga clínica, fundadora e atual diretora da Rede Brasileira de Redução de Danos e Direitos Humanos, fundadora e atual diretora da Associação Brasileira Multidisciplinar de Estudos sobre Drogas (ABRAMD).

-Victor José – Líder espiritual da Comunidade Espírita Nosso Lar.

Horário do almoço

Mesa 2: Guerra às drogas e antiproibicionismo

-Thati Nicácio, integrante da Massunim Redução de Danos -Brunna Moraes, estudante de Jornalismo na Ufal, membro do Instituto do Negro de Alagoas (INEG) e membro da Associação de Negros e Negras da Ufal (ANU).

-Daniel Robson Cavalcante Barbosa Gueiros: Formado em direito, membro da comissão de direitos humanos, professor de direitos humanos e direito constitucional no curso preparatório estudar para OAB. Pós graduando em Direito Público.

-Jonas Cavalcante: Advogado e
Presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos.