Destaque

Fórum Ético: Exercício Profissional na Clínica acontece em 20 de agosto

Olá, Psicólogos e acadêmicos do agreste e sertão.

No dia 20 de agosto, das 18h30 às 22h30, o Conselho Regional de Psicologia de Alagoas – CRP-15, através da sua Comissão de Orientação e Ética (COE) da subsede de Arapiraca vai promover no Escritório Comedoria, situado na Rua João Ribeiro Lima, 182, em Arapiraca, o Fórum Ético: Exercício Profissional na Clínica. O evento terá muito canto, conto, café e ética.

O encontro propõe um diálogo com a categoria, objetivando ampliar as discussões e orientações sobre o exercício profissional no contexto clínico, balizado na ética, responsabilidade e na qualidade dos serviços oferecidos.

O evento terá como mediador:
Manoel Vieira de Carvalho Alencar CRP-15/2121 – Psicólogo e Presidente da Comissão de Orientação e Ética do CRP-15;

Palestrantes:
Pedro Emanuel Barbosa Leite CRP-15/3764 – Psicólogo de Orientação Psicanalítica, com especialização em Saúde Mental e pós-graduando em Psicologia Clínica;
Rosanny Moura Cavalcante CRP-15/3237 – Psicóloga Clínica, Mestre em Psicologia, formação em Psicoterapia de crianças e adolescentes pelo Centro de Pesquisa em Psicanálise e Linguagem – CPPL/Recife.

Para participar do evento se faz necessário o pagamento do Café Regional que custa R$25,00. Contato com Nawânny: (82) 99640-8384.

Certificado de 4 horas.

Inscrições: https://www.doity.com.br/forum-tico-exercicio-profissional-na-clinica