Destaque

CRP-15 prorroga Concurso Cultural

A imagem pode conter: texto

O Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15), buscando ampliar ainda mais a participação d@s envolvid@s, prorrogou o I Concurso Cultural CRP-15 para o dia 06 de Maio do corrente ano.

Com a temática “O atuar da Psicologia frente à discriminação Racial, Homofobia e Saúde Mental”, o evento tem como objetivo aproximar acadêmic@s, profissionais psicólog@s, professores e pesquisadores com o CRP-15, por meio da Arte e da Cultura, estimulando a produção de habilidades artísticas, proporcionando assim uma melhor interação. O público alvo do Concurso é somente para estudantes e profissionais da Psicologia.

O novo prazo para inscrições é até o dia 28/04. Quem já enviou sua participação, o CRP-15 avisa que estas inscrições estão mantidas. O Concurso acontecerá no Auditório 24 de Novembro, localizado no prédio sede do CRP-15, das 9h às 17h. @s interessad@s poderão se inscrever em uma das 5 (cinco) categorias ofertadas: Poesia; Apresentação Teatral; Conto Literário; Fotografia e Canto.

Para participar do Concurso, deve-se atender aos seguintes critérios: estar inscrito no CRP-15, para profissionais, ou estar matriculado em alguma Instituição de Ensino Superior no Curso de Psicologia em Alagoas, para estudantes, tendo que comprovar o vínculo.

Todas as informações estão no Regulamento do certame, publicadas no Novo Edital nº 01/2017, acessível no link: http://www.crp15.org.br/?p=9978

As inscrições somente serão pelo e-mail: crp15@crp15.org.br constando no assunto: “I CONCURSO CULTURAL CRP-15”, preenchendo uma Ficha a ser baixada no Portal do CRP-15: http://www.crp15.org.br/?p=9964

A inscrição é de caráter individual, só podendo se inscrever em apenas uma das categorias citadas, com exceção na Apresentação Teatral, onde poderão participar até 5 pessoas, entre profissionais e estudantes.

Todos os trabalhos deverão ser digitados em espaço 1,5; fonte Arial 12 e conter título. No máximo em duas folhas tamanho A4, no caso da Poesia, Canto e Conto Literário, em 4 folhas no caso da Apresentação Teatral. Optando em se inscrever na categoria Canto, deverá informar o nome da música, autor/@. Para a categoria Fotografia será necessário fazer um texto explicativo sobre a imagem.

No e-mail de inscrição, o envio de alguns documentos deverão ser assinados e digitalizados. São eles:
Declaração de Cessão de Imagem, baixada no link:
http://www.crp15.org.br/?p=9968

Declaração de Cessão de Documento, no link:
http://www.crp15.org.br/?p=9971

E se @ candidat@ for menor de idade (18 anos), os pais ou responsável deverão assinar os documentos e o Termo de Autorização para participação no Concurso, encontrado no link:
http://www.crp15.org.br/?p=9974

No dia do evento, uma Comissão Julgadora será composta por 5 (cinco) pessoas. Os 3 (três) primeiros classificados de cada categoria ganharão medalhas e premiações.

Quaisquer dúvidas a respeito do Concurso, entrar em contato com a Secretaria do CRP-15, pelo telefone: (82) 3241-8231 (falar com Akylla Silva), de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento das 8h às 14h.