Notícias

Psicólogas participam do #JaneiroBranco no HEHA

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A vice-presidenta do Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15), conselheira Nielky Kalliellanya Bezerra da Nóbrega (CRP-15/2745) e a psicóloga Janaína Diniz Guedes (CRP-15/3448), organizadora da campanha Janeiro Branco em Alagoas, participaram na última sexta-feira (20/01) de uma palestra no Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA), a convite de profissionais da área do HEHA.

As psicólogas promoveram uma manhã bastante produtiva, abordando a temática da Saúde Mental numa perspectiva do bem-estar emocional e a Campanha Janeiro Branco no Estado de Alagoas, com a equipe do Hospital.

A ex-presidenta do CRP-15, Janaína Diniz, agradeceu o convite do HEHA: “Agradecemos a Coordenação do Hospital Escola Dr. Helvio Auto pelo convite e acolhimento para apresentarmos a Campanha Janeiro Branco e falarmos sobre Saúde Mental”.

A conselheira vice-presidenta, Nielky Nóbrega, agradeceu a psicóloga Janaína Diniz pelo convite e parceria. “Realizar esse encontro com vocês sobre o objetivo da Campanha Janeiro Branco e atuar de forma preventiva e com psico-educação, foi maravilhoso. Grata ao grupo do HEHA pela acolhida e ao Conselho Regional de Psicologia pelo apoio”.

Fotos: Assessoria HEHA

#JaneiroBranco2017 #SaúdeMental #Psicologia #Alagoas