Destaque

Simulado de Votação eleições Sistema Conselhos de Psicologia

Entre os dias 24 e 27 de Agosto, todo/as o/as Psicólogo/as deverão registrar os seus votos para eleger o/as novo/as conselheiro/as efetivos e suplentes do Conselho Regional de Psicologia Alagoas (CRP-15), juntamente com a Consulta Nacional para indicação dos membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Psicologia (CFP).
 
Para que o/a eleitor não tenha dificuldades na hora de votar, a Comissão Eleitoral Regular (CER) está disponibilizando em seu Portal, o Simulador de Votação até o dia 26 de Junho. Por meio do Site, o/a Psicólogo/a poderá treinar a votação da mesma forma que ocorrerá no dia das Eleições. O link do Simulador de Votação é:
Lembramos que a partir do dia 27/08 todo/as psicólogo/as adimplentes que votam por internet poderão gerar sua senha no mesmo site.
 
Os inadimplentes votantes pela internet que não estiverem regularizado sua situação até o dia 27/08 não conseguirão votar de equipamento particular. Poderão votar, apenas, no Posto de Votação do CRP-15, no próprio dia 27 de Agosto, logo após a negociação da(s) Anuidade(s).
 
Segue abaixo, o PASSO A PASSO do Simulado de Votação: