Destaque

Turma de Psicologia CESMAC Maceió cola Grau no CRP-15

O Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15) foi mais uma vez protagonista, na noite do dia 06 de fevereiro, com o evento festivo da Colação de Grau dos formando/as em Psicologia do Centro Universitário Cesmac Maceió, turma 2014.2. Cerca de 20 (vinte) formando/as participaram da Formatura, em uma cerimônia bastante concorrida, realizada no Auditório 24 de Novembro, Sede do CRP-15. Entre o/as profissionais formado/as, destaque para as representantes da Comissão de Formatura, as novas psicólogas Lyana Alves e Elaine Priscila.

A Colação teve como presidente da Banca, o psicólogo Robson Lucio Silva de Menezes (CRP-15/2177); o Patrono da Turma, psicólogo Nicolaas Gosse Vale (CRP-15/0480); o Paraninfo da Turma, conselheiro presidente do CRP-15, Félix Vilanova (CRP-15/0160) e a Tesoureira do CRP-15, conselheira psicóloga Laeuza Farias (CRP-15/0229).

No dia 03/02, aconteceu a Aposição da Placa, nas dependências do Curso de Psicologia da Instituição, com as presenças dos formandos e tendo como funcionários homenageados Lourijane Franco Toledo, Josenildo da Silva Santos, Professora Janne Eyre Araújo de Melo e o Professor Leandro Matos da Rocha. A solenidade contou com as presenças do Coordenador do Curso de Psicologia do Cesmac, psicólogo Liércio Pinheiro de Araújo (CRP-15/0364) e do Coordenador do Serviço Escola de Psicologia, psicólogo Carlos Frederico Alves (CRP-15/2086). O presidente do CRP-15, Félix Vilanova também marcou presença no local.

Para a psicóloga recém formada Lyana Alves “a conclusão do curso foi uma grande conquista e o início de uma longa jornada a ser trilhada. Agora terei novos desafios para superar, dando continuidade a uma eterna busca pelo saber, trabalhando com Ética e compromisso com a Ciência na qual escolhi me dedicar. Agradeço a todos por compartilharem esse momento tão importante em nossas vidas”, relatou.

A solenidade contou ainda com as presenças de familiares, padrinhos, madrinhas e amigo/as do/as novo/as profissionais.

Fotos: Comissão de Formatura (MAIS FOTOS)