Destaque

CRP-15 prestigia posse do novo presidente do CREA Alagoas

DSCF3753Com a missão de resgatar a dignidade e o respeito do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), o engenheiro civil Fernando Dacal foi empossado, no último dia 15/01, como presidente da entidade para o próximo triênio 2015-2017. O evento, que também marcou a posse do engenheiro Fábio Loureiro, como o novo diretor-geral da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais, em Alagoas, contou com a presença de diversas autoridades do Estado, a exemplo do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB); dos presidentes do Tribunal de Contas, Otávio Lessa; da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra e da secretária de Estado da Infraestrutura, Maria Aparecida Machado, representando o Governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB).
O Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15) esteve representado, na solenidade festiva, com a presença do conselheiro presidente, psicólogo Félix Vilanova (CRP-15/0160).
“Orgulho-me muito da forma que estou chegando aqui. Também quero adiantar que meus próximos três anos serão de muito trabalho com os ingredientes de transparência, modernidade e ética. Vou colaborar com o crescimento de Alagoas, sendo sempre parceiro com o governo do Estado e a prefeitura de Maceió, buscando sempre o diálogo”, destacou Dacal.
O presidente do CRP-15, Félix Vilanova, parabenizou e desejou sucesso ao presidente do CREA-AL Fernando Dacal, em mais um desafio. “Os conselheiros regionais das entidades de classes têm a obrigação legal de orientar, disciplinar, fiscalizar a sua categoria e servir de Tribunal de Ética para aqueles que não cumprem com as orientações do Código de Ética ou que venha durante o exercício profissional, praticar alguma irregularidade. E com a Engenharia e Agronomia não seria diferente! Em função desta missão, o CRP-15 deseja ao novo presidente do CREA Alagoas, engenheiro Fernando Dacal e sua plenária, muito êxito e sabedoria, nesta nova missão”, finalizou. 

por ASCOM CREA-AL com ASCOM CRP-15
Fotos: Marcelino Freitas / ASCOM CRP-15 (MAIS FOTOS)