Destaque

CRP-15 é homenageado em Brasília

Em solenidade oficial do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP-01), a presidenta do Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15), psicóloga Izolda de Araújo Dias (CRP-15/0148) foi agraciada com o Diploma de Honra ao Mérito por Serviços Prestados em nome da Psicologia.
 O evento, realizado no Teatro Nacional de Brasília dia 17 de maio, contou com a presença de outros Conselhos Regionais de Psicologia, também homenageados pela presidenta do CRP-01, psicóloga Carla Maria Baracat, em solenidade bastante prestigiada pela categoria. 
A presidenta Izolda Dias agradeceu afirmando: “O CRP-15 se sente honrado pela indicação. Compartilho e ofereço essa homenagem à toda Categoria de psicólogos e psicólogas de Alagoas”
A conselheira-tesoureira do CRP-15, psicóloga Sílvia Teixeira de Lima (CRP-15/1718) também prestigiou a homenagem. O evento contou ainda com a emocionante entrega da Comenda do Mérito Empreendedor Juscelino Kubitschek para a presidenta do CRP-01, psicóloga Carla Maria Baracat, entregue pela representante da Academia Brasileira de Honrarias do Mérito. 
Texto: ASCOM CRP-15 
Fotos: Sílvia Teixeira (CRP-15)