Notícias

PRORROGADO prazo de inscrições dos trabalhos para 1ª Mostra Regional de Práticas em Psicologia

Devido ao grande número de pedidos de trabalhos, o Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15), através da Comissão de Políticas Públicas e Centro de Referência Técnica  em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP Alagoas), decidiu prorrogar o prazo de inscrições dos trabalhos até o dia 10 de Março, para a Mostra Regional de Práticas em Psicologia, que ocorrerá nos dias 04 e 05 de Abril de 2013.

O evento tem com o objetivo de promover as práticas dos profissionais que atuam no estado alagoano, provocando a ampliação de saberes e consequentemente novas práticas.

Inscreva o seu trabalho! A inscrição é gratuita, você não paga nada para mostrar o que faz e para ver o que é feito. Os trabalhos podem ser inscritos em formato de pôster e exposição oral. Também ocorrerão mesas-redondas e conferências que interessam a quem faz da Psicologia sua vida e sua profissão.

Os eixos são os seguintes: Prática, Pesquisa e Teoria. Os trabalhos precisam estar enquadrados dentro de um desses eixos. As inscrições dos trabalhos podem ser enviadas até o dia 10 de Março para o e-mail crepop@crp15.org.br

Você pode se inscrever no evento até o dia 04 de abril. Mais informações serão lançadas muito em breve no site www.crp15.org.br

O formato dos trabalhos e a ficha de inscrição estão a seguir:

FICHA PARA SUBMISSÃO DE RESUMO – MOSTRA DE PSICOLOGIA ALAGOANA 2013

DIRETRIZES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS – MOSTRA DE PSICOLOGIA ALAGOANA 2013

Venham! Participem!

Uma categoria se faz forte quando os indivíduos se reconhecem enquanto coletivo! Conheçam e façam conhecer o que a Psicologia faz em Alagoas.