Destaque

Mesa IV da Semana da Psicologia do CRP-15. Confira!

Olá, profissionais e estudantes de Psicologia.

Em 27 de agosto será comemorado os 58 anos de regulamentação da profissão de psicóloga (o) no Brasil. É com este propósito que o Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15), promoverá, entre os dias 27 a 29 de agosto, a Semana da Psicologia trazendo como tema “As Psicologias e seus enfrentamentos em tempos de pandemia”.

Diante do tema proposto, o Conselho preparou diversas mesas que trarão debates importantes para a categoria até 29 de agosto.

A MESA IV será sobre “Saúde Mental no Trabalho: Os efeitos da pandemia” que ocorrerá no dia 27 de agosto das 14h às 16h. Os palestrantes serão: Cristina Camelo de Azevedo, Lidiane Guedes de Oliveira Ricardo (CRP-15/1689). O mediador vai ser o Bruno Gustavo Lins de Barros (CRP-15/2891).

O CRP-15 conta com a presença de todos vocês. A transmissão da Semana de Psicologia será pelo you tube do Conselho Regional de Psicologia 15ª Região.

Divulguem, compartilhem e participem da Semana de Psicologia promovida pelo CRP-15.

#pracegover Card da Semana da Psicologia do CRP-15 com logo do evento, logo do Conselho e das redes sociais informando sobre a Mesa IV que trará o tema “Saúde Mental no Trabalho: Os efeitos da pandemia” e ocorrerá no dia 27 de agosto das 14h às 16h.

#semanadepsicologia #58anos #debate #psicologia #alagoas #diadopsicologo