Destaque

CREPOP do CRP-15 realiza pesquisa para saber o perfil das(os) profissionais de psicologia de AL que estão atuando durante a pandemia da COVID-19

Olá, Psicólogas(os).

O Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) do Conselho Regional de Psicologia da 15 Região (CRP-15) está realizando uma pesquisa para saber o perfil das(os) profissionais que estão atuando durante a pandemia da COVID-19.

À medida que o surto do coronavírus (COVID-19) continua se espalhando pelo mundo, os profissionais de psicologia desempenham um papel fundamental em ajudar a população a lidar com os efeitos emocionais da pandemia. Essa pesquisa visa compreender o perfil dos profissionais da psicologia durante a pandemia da COVID-19. O CREPOP gostaria que você disponibilizasse 2(dois) minutos do seu tempo para responder as questões que encontram-se no link abaixo. É importante ressaltar que todas as respostas serão tratadas de forma sigilosa. Caso tenha mais de uma atuação profissional, o CREPOP solicita que responda mais de uma vez o formulário.