Destaque

CRP-15 vai realizar live com o tema “A Ética como parâmetro para divulgação de serviços psicológicos em tempos de Covid-19”

Cumprindo mais uma vez a missão que a nós do IX plenário do Conselho Regional de Psicologia foi delegada, divulgamos para vocês esta live que irá acontecer no instagram do @crp15al na próxima quarta-feira, 1° de abril, às 15h.

O tema abordado será “A Ética como parâmetro para divulgação de serviços psicológicos em tempos de Covid-19”. “Queremos proporcionar um momento de interação com a categoria, cumprindo assim com uma das prerrogativas que justificam a existência dos Conselhos que é a orientação da profissão. Desta vez iremos propiciar um diálogo sobre exercício profissional, ética e divulgação dos serviços psicológicos, algo ainda mais evidenciado pelo atual contexto de pandemia ao qual estamos todos submetidos”, disse a presidente do CRP-15, Zaíra Rafaela Lyra Mendonça (CRP-15/2558).

#crpalagoas #crp15 #exercicioprofissional #etica #psicologia #alagoas #servicospsicologicos #todoscontraocoronavirus #dialogo