Destaque

CRP-15 firma convênio o plano de saúde Unimed

Recentemente, o Conselho Regional de Psicologia (CRP-15) recebeu uma representante da Qualicorp Administradora, a Jannine Sampaio, para firmar um convênio a fim de ofertar o plano de saúde Unimed Maceió aos psicólogos inscritos neste conselho com uma tabela especial para grupo.

Os planos ofertados possuem abrangência estadual ou nacional, acomodação em enfermaria ou apartamento, com ou sem coparticipação. É importante informar que os profissionais que aderirem ao plano até o dia 15 de março terão isenção de carência (exceto parto e preexistência) e poderão usar o plano a partir de 1º de abril.

Se os profissionais inscritos no CRP-15 decidirem por aderir ao plano no período de 16 de março a 15 de abril, terão sua primeira vigência em 1º de maio, com carência normal.

Para a presidente do CRP-15, Zaíra Rafela Lyra Mendonça (CRP-15/2558), esta é uma grande conquista para todos que fazem parte do Conselho. “Queremos sempre buscar o melhor e proporcionar aos psicólogos e psicólogas um atendimento de qualidade, vantagens e buscando conquistar parcerias que beneficiem a todos”, disse.

*Sobre o plantão*

Os plantões na sede do CRP-15 serão nesta quinta-feira (05) e sexta-feira (06) das 8h às 12h e das 13h às 17h e terão a finalidade de atender psicólogas e psicólogos inscritos neste conselho que desejam aderir ao plano da Unimed. Os interessados devem entrar em contato nos números: (82) 3241-1122 / (82) 99411-6916.