Destaque

CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DO LIVRO CARTILHA: O SUICÍDIO E SEUS ATORES SOCIAIS

CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DO LIVRO CARTILHA: O SUICÍDIO E SEUS ATORES SOCIAIS

O Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15) deseja elaborar uma coletânea de textos que reportem ações de combate ao comportamento suicida com o objetivo de orientar a comunidade profissional sobre a atuação desenvolvida por psicólogas(os) e profissionais de outras categorias no processo de intervenção e prevenção do suicídio. Pautado nesse objetivo, o CRP-15 tem a honra de tornar pública a presente chamada.

Orientações gerais:

Os textos deverão ser encaminhados diretamente ao Conselho Regional de Psicologia pelo e-mail (crp15@crp15.org.br) até o dia 10 de setembro com a identificação completa dos(as) autores(as) e acompanhando o link do currículo Lattes no corpo do e-mail. Os trabalhos devem ser apresentados no formato de artigo, em Word, em folhas de papel A4 (297X210mm), numa única face e em espaçamento 1,5 justificado, com margens esquerda e direita de 3 cm, margens superior e inferior de 2,5 cm. Devem ser digitados em fonte Times New Roman, tamanho 12 (doze) e necessitam conter quatro laudas. As páginas deverão ser numeradas no canto inferior à direita. Os textos podem apresentar resultados de trabalhos práticos e/ ou de reflexão.

Na primeira página do trabalho devem constar o título do texto e subtítulo em caixa alta, Times New Roman, 12, negrito e centralizado; dados sobre os(as) autores(as), (nome do(a) autor(a) – em Times New Roman 12, centralizado e itálico) com indicação em nota de rodapé do maior título universitário ou, em caso de estudantes, a instituição em que estuda. Deverá constar o resumo em português e inglês. Todo o texto deverá seguir as normas mais recentes da ABNT. Notas de rodapé e outras quebras do texto devem ser evitadas. Todavia, as notas que se fizerem necessárias serão realizadas em rodapé e suas remissões devem ser por números. Não incluir referências bibliográficas nas notas de rodapé. As citações deverão ser feitas no corpo do texto. As referências bibliográficas são obrigatórias em conformidade com as normas da ABNT.

IMPORTANTE: Os textos enviados por outras categorias devem conter ao menos um(a) profissional de Psicologia como autor(a) ou co-autor(a).