Destaque

Conselho Regional de Psicologia de Alagoas lança nova plataforma de comunicação

Acontece hoje o lançamento da mais nova plataforma de comunicação do Conselho Regional de Psicologia de Alagoas – 15ª Região: o CRP-15 Informa, pelo aplicativo do Whatsapp. Através dela os Psicólogos receberão notícias e atualizações da categoria diretamente em seu celular.

Para fazer o cadastro é preciso acessar o site através do link: www.crp15.org.br/crp-15-informa/, onde será necessário preencher um formulário com nome, CRP, número de telefone, e-mail, estado/cidade. O próximo passo é salvar o número (82) 9 9137 6100 na agenda do celular para finalizar o cadastro.

É importante ressaltar que essa ferramenta é apenas emissora de informações, ou seja, não haverá respostas as mensagens recebidas. Havendo alguma dúvida sobre qualquer assunto relacionado ao Conselho, o profissional deverá encaminhar seu questionamento para a Assessoria de Comunicação do CRP-15, através do email ascom@crp15.org.br, pelo telefone da instituição (82) 3241-8231 ou através das redes sociais (Facebook e Instagram).
Caso haja desistência na participação do cadastro do CRP-15 Informa, deverá ser enviada uma mensagem para (82) 9 9137 6100 com a frase: “Retirar meu nome da lista”.

O conteúdo será repassado de forma rápida e dinâmica, com a frequência de dois dias por semana, terças e quintas.
A iniciativa almeja aproximar os profissionais e o Conselho Regional buscando uma comunicação rápida e prática.