Destaque

Programação oficial do Dia do Psicólogo

O Conselho Regional de Psicologia Alagoas (CRP-15), promove a 1ª Semana de Psicologia que teve início no último dia 17 até 25 de agosto. São inúmeras as atividades, entre elas: mini cursos, mesas redondas e conferências. A comemoração referente ao Dia do Psicólogo acontecerá na próxima quarta-feira (23/08), no Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso.

Disseminar atualizações de qualidade na área e discutir aspectos teóricos, práticos e éticos do cotidiano do fazer psicológico é nosso objetivo durante a Semana da Psicologia.

Consulte nossa programação abaixo e realize sua inscrição através do seguinte endereço: https://www.doity.com.br/semana-da-psicologia. As inscrições serão encerradas no dia 21/08/2017 às 23:59h (horário de Brasília).

Para formalizar tua inscrição no dia (23/08) pedimos aos inscritos nos mini cursos para levarem 1 pacote de fralda descartável (geriátrica ou infantil), para fazermos doação nas seguintes Instituições: Casa do Divino Pai Eterno e Lar de Amparo à Criança para Adoção – LACA.

Participe conosco!