Destaque

CRP-15 participa de reunião da Comissão Nacional de Psicologia na Assistência Social em Brasília

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Representantes de todos os Conselhos Regionais e do Conselho Federal de Psicologia (CFP) se reuniram em Brasília/DF, nos dias 8 e 9 de abril, para elaborar uma proposta de minuta de Regimento Interno para Comissão Nacional de Psicologia na Assistência Social (CONPAS).

A metodologia adotada, de construção coletiva e democrática com a participação de todos os CRPs e do CFP, atende uma deliberação da última Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças (APAF) do Sistema Conselhos, realizada em dezembro de 2016.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

O Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15) foi representado na reunião pela conselheira Tamiris Ferreira de Assis Silva (CRP-15/3051), também integrante da Comissão Estadual de Psicologia na Assistência Social (COEPAS/AL).

“A reunião da CONPAS teve como finalidade revisar, discutir e propor alterações no Regimento Interno da Comissão, criada em 2014, devido a uma deliberação na APAF, que aconteceu em dezembro de 2016. A minuta atualizada do Regimento será discutida na próxima reunião ordinária da APAF, nos dias 20 e 21 de maio”, afirmou a conselheira psicóloga.

Fotos: ASCOM CFP

#Conpas #Coepas #Alagoas
#Psicologia #AssistênciaSocial