Destaque

#‎CONQUISTA‬ Após 12 anos, CRP-15 realiza Concurso Público

A conselheira presidenta do Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15), psicóloga Janaína Diniz Guedes (CRP-15/3448), no uso de suas atribuições legais, tornou público o Edital para a realização de Concurso Público no quadro de pessoal do CRP-15. O último certame realizado pelo Regional Alagoas aconteceu há 12 anos (em janeiro de 2004), portanto, uma grande conquista para à categoria.

O Edital foi publicado no Diário Oficial da União e também pelo Instituto Quadrix, organizadora do certame.

O campo de atuação é para Maceió e Arapiraca e as oportunidades são para os cargos de Auxiliar Administrativo, que exige Nível Médio completo e tem salário de R$ 953,86 e para Psicólogo Agente Fiscal, para graduado/as em Psicologia com salários de R$ 3.300,00, mais benefícios. São 02 (duas) vagas para preenchimento imediato e também para formação de Cadastro Reserva, onde o/as aprovado/as vão ser convocados conforme a necessidade da Autarquia. A jornada semanal de trabalho será de 40 horas (nível médio) e de 30 horas (nível superior).

Para a presidenta Janaína Diniz, “o CRP-15 reafirma, nesta gestão de transição, o compromisso com o crescimento da instituição, lançando o edital que selecionará novos colaboradores e técnicos que suprirão as carências atuais do Conselho. Nesse edital, já adotamos como critério de seleção de novos profissionais a jornada de 30 horas semanais, um ponto de pauta importante na luta pela valorização da categoria”, destacou.