Eventos

Curso Gestão Estratégica de Pessoas

Início da turma: 11 de Fevereiro 2017
Local: Recruitment
Rua Eloi de Lemos França, 75, Gruta de Lourdes
Maceió – Alagoas

Profissional Responsável: 
Aristella Roberta Lemos da Silva (CRP-15/3405)
Psicóloga Organizacional da RECRUITMENT, Multiplicadora de Conhecimento credenciada pela Nestlé. Membro da Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho do CRP-15. MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela UNIT – Maceió/AL, Mestranda em Direção de Recursos Humanos pela UCES – Buenos Aires/AR, Cursando Especialização em Avaliação Psicológica pelo IPOG – Maceió/AL e MBA em Gestão de Pessoas por Competência e Indicadores de Coaching.

Capacitar, treinar e desenvolver nos ingressos do curso a busca contínua de melhores resultados, através do gerenciamento eficaz de suas equipes; Desenvolver habilidade de liderança e resiliência na formação de processos de liderança promotores da satisfação no ambiente de trabalho; Facilitar uma melhor compreensão do “espírito de equipe” e de sua contribuição na busca de resultados competitivos.

Público-alvo: Profissionais e alunos que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos teóricos e práticos na área de Gestão de Pessoas.

Metodologia: Curso teórico e prático, com vivências de dinâmicas de grupo, análise e descrição de cargos, recrutamento e seleção, análise de currículos, simulação de entrevistas diversas, elaboração de programas de treinamento e plano de aula, técnicas de Coaching, além de trabalhos a serem desenvolvidos com foco na atuação de um profissional de RH.

Carga Horária: 100 horas

Essa é a sua chance de vivenciar a rotina de Recursos Humanos na prática e desenvolver NOVAS HABILIDADES. 

>>>ATENÇÃO!!!
#Parceria #CRP15 #Recruitment
Desconto de 10% para profissionais inscritos no Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15), por meio de apresentação da CARTEIRA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL.

ÚLTIMAS VAGAS!
Inscrevam-se no link: http://bit.ly/2hATVur

PARTICIPEM!

A imagem pode conter: 1 pessoa