Parceria CRP-15 & Academia Prem1um Fitness

ACADEMIA PREM1UM FITNESS​: Desconto de 10% em todos os planos adultos, kids, baby; Isenção na matrícula; Pontuação de “1 dotz” para cada R$ 2 gastos na academia (*)

Somos a PREM1UM FITNESS, academia de ginástica, nossa missão é proporcionar melhorias na qualidade de vida e bem-estar, através da prática de exercícios físicos em um ambiente motivante e inovador, com equipamentos modernos e profissionais qualificados para excelência no atendimento. Somos reconhecidos por oferecer um alto padrão de atendimento e praticidade para o cliente. Criamos um espaço completo e que tem uma proposta diferenciada, elevando o nível da combinação entre inovação, conforto e atividade física personalizada.

– CUIDANDO DA MENTE E DO CORPO
Professores altamente qualificados, equipamentos de última geração e treinamentos personalizados.

– SEJA PARTE DESSA EXPERIÊNCIA ÚNICA
Atendimento e ambiente com arquitetura singular focados no seu máximo conforto e relaxamento.

– INOVAÇÃO COM FOCO NO DESEMPENHO
Tenha as melhores tecnologias a sua disposição e consulte seus treinos aonde quer que esteja.

– COMODIDADE E LOCALIZAÇÃO
Estamos localizados à Rua Jangadeiros Alagoanos, 1556, Pajuçara, em local de fácil acesso com estacionamento exclusivo e serviço de manobrista com segurança em horários de pico.

– PLANOS E HORÁRIOS SOB MEDIDA PARA VOCÊ
Modalidades e treinamentos diferenciados, para os mais variados perfis e horários que se encaixam na sua rotina.

– PARA TODA A FAMÍLIA
Aqui toda a família participa. Temos a PREM1UM BABY (18 meses / 3 anos) e a PREM1UM KIDS (4 a 11 anos) com diversas modalidades, em ambiente seguro, com profissionais qualificados para dar total atenção e promover o entretenimento, educação e evolução das crianças, observadas as faixas etárias, com a prática de brincadeiras e atividades físicas compatíveis”.

(TEXTO INFORMADO PELA EMPRESA)

(*) DESCONTO SE DARÁ ATRAVÉS DE APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL.