CRP-15 firma convênio com Escola de Inglês Minds

O Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15) e a Minds English School Maceió, respectivamente, nas presenças do seu presidente Félix Vilanova (CRP-15/0160) e da sua diretora geral Larissa Vieira Leite, celebraram uma parceria de convênio, objetivando aos psicólogos inscritos ao CRP-15 e os seus dependentes, descontos diferenciados, condições especiais e outras vantagens, aos serviços da Escola de Inglês. 

No convênio, fica estabelecido descontos variando de 40% até 60%, do valor total do curso; sendo de até 60% para os profissionais  e seus dependentes em dia com o CRP-15; e de 40% até 60% para os demais. Além dos descontos, a Minds English School se compromete a oferecer as melhores condições didático-pedagógicas aos psicólogos e dependentes do Conselho, com a assistência de professores treinados e qualificados. 

Os interessados em obter mais informações, devem entrar em contato com a secretaria do CRP-15, no horário das 8 às 14 horas, pelo telefone (82) 3241-8231 (Fabrício ou Cristiano) ou pela Minds English School no telefone (82) 3316-4004.

Histórico – Criada em 2007, na cidade de Maringá no Paraná, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo. “Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia”.

Ensinar um idioma é muito mais que mostrar os significados dos termos, é preciso conduzir o aluno para uma nova forma de perceber o mundo, uma nova forma de se relacionar com ele através da linguagem. Por isso, na Minds o aluno tem um ensino dinâmico e multidisciplinar, atento às principais necessidades e preparado para passar segurança no contato com o idioma.

Seu nome é derivado de “Mentes”, palavra que relaciona a intelecto e raciocínio, porque afinal é nisso que consiste a proposta de ensino Minds: você pensar e raciocinar utilizando as normas e critérios de um novo idioma.

CONTATOS:
Endereço: Praça do Centenário, 920. Maceió, Alagoas
E-mail: maceio@mindsidiomas.com.br
Telefone: (82) 3316-4004
Site: www.mindsidiomas.com.br
Facebook:
www.facebook.com/pages/MINDS-MACEI%C3%93/220177468139750